Instalação dos leitos de UTI e Semi-Intensivo do Hospital Municipal de Cajamar
Instalação dos leitos de UTI e Semi-Intensivo do Hospital Municipal de Cajamar
Instalação dos leitos de UTI e Semi-Intensivo do Hospital Municipal de Cajamar

Após muitas dúvidas e descrenças por parte da população em relação a conclusão das obras da UTI do Hospital Municipal de Cajamar, a Fenaesc por meio do Dr. Luiz Teixeira Jr.  Concluíram a obra tão aguardada por todos, durante o processo da obra o Hospital recebeu diversas visitas de autoridades do executivo e legislativo do município, ambos afirmaram na ocasião as notáveis as mudanças, tanto na infraestrutura como no atendimento, e afirmaram também a felicidade em ver esse novo momento do hospital.

A finalização da obra da ala da UTI, cumpri assim o prazo estipulado pela administração do hospital, o próximo passo será a liberação da vigilância sanitária para que essa importante ala do hospital comece a funcionar.

A nova UTI possui um importante diferencial, pois segue os mais altos padrões, contando com uma reforma completa da estrutura, equipamentos novos e leitos confortáveis, proporcionando desta forma maior conforto e humanização, auxiliando ainda mais na recuperação da saúde do paciente.

Através de Requerimento Verbal nº 01, na 1ª sessão de 2016, o Vereador Saulo solicitou à Exma Sra. Prefeita Paula Ribas, que agilize os procedimentos faltantes junto à Vigilância Sanitária para que a UTI do Hospital Municipal inicie suas atividades tão aguardadas pela população cajamarense.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.