O Jovem Aprendiz terá direito a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, curso de aprendizagem de assistente administrativo; salário de R$ 413,33; vale transporte e vale refeição ou alimentação

Quase quatro mil vagas e mais cadastro reserva serão ofertadas no programa Jovem Aprendiz dos Correios para este ano. As inscrições, que começam no dia 25 de fevereiro, são gratuitas e podem ser feitas somente pela internet, no site dos Correios, até o dia 13 de março. Na Região Metropolitana de Campinas, 100 vagas estão disponíveis.

As vagas para a região estão nas cidades de Americana (oito vagas), Campinas (37 vagas), Hortolândia (quatro vagas), Indaiatuba (sete vagas), Itatiba (três vagas), Monte Mor (uma vaga), Nova Odessa (duas vagas), Paulínia (três vagas), Sumaré (seis vagas), Valinhos (27 vagas) e Vinhedo (duas vagas).

Para participar, o candidato deverá ter entre 15 e 22 anos completos, exceto se a pessoa tiver algum tipo de deficiência; estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz terá direito a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias; curso de aprendizagem de assistente administrativo; salário de R$ 413,33; vale transporte e vale refeição ou alimentação.

Fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/02/campinas_e_rmc/412740-100-vagas-sao-abertas-para-jovem-aprendiz-na-regiao.html


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.