Instrutores de Futsal da Prefeitura de Cajamar participaram do II Meeting Nacional de Futebol e Futsal 2016, com a presença de profissionais conceituados, o treinamento aconteceu entre os dias 17 e 24 no Instituto Phorte, com a parceria da faculdade Estácio.

Trazendo novos conhecimentos para os professores, foram apresentados conceitos que objetivam o melhor atendimento dos atletas do município, o curso ainda abordou assuntos como treinos específicos para goleiros, preparação física, tática e técnicas do futsal entre outros.

- publicidade -  

Segundo o instrutor de futsal Clayton Alexandre, o curso foi uma ótima experiência “Eu agradeço a oportunidade de ter participado. Todos os palestrantes treinam equipes de alto rendimento, tivemos contato com muitas novidades e treinamentos específicos para diferentes áreas do esporte. Já estou executando conceitos adquiridos no curso no meu dia-a-dia aqui no ginásio”.

A ocasião contou com a presença, de profissionais conceituados como o técnico Paulinho Cardoso do Minas Tênis Clube, Mauro Sandrin auxiliar tec. e preparador físico do Jaraguá futsal, Thiago Tomaz (Tomate) treinador de goleiros do Intelli Orlândia e da Seleção Brasileira de Futsal e Marquinhos Xavier técnico de Carlos Barbosa equipe Campeã da liga Nacional de futsal 2015, entre outros.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.