Cantora pede para haver alguma maneira de reverter a previsão

Um das marcas registradas da personalidade da Anitta é levar tudo o que acontece de forma bem humorada e descontraída. E não foi diferente quando ela descobriu, por meio dos fãs, que um vidente previu sua morte.

De acordo com o adivinho, a cantora irá morrer em um acidente de carro em uma estrada de São Paulo, na volta de um dos seus shows. Alertada pelos seus seguidores, a morena decidiu fazer um vídeo rebatendo as previsões, sem perder a oportunidade brincar com a situação.

Primeiro ela pediu para mandar as previsões para o e-mail dela, porque a suposta carta avisando dos futuros acontecimentos não chegou. Depois ela tenta pensar em uma maneira de reverter o caso. “Tem como evitar isso? Já sei! Desculpa aí meus fãs de São Paulo, mas não vai ter show em dezembro por aí”, afirmou sorrindo.

“O bom dessa situação toda é que dá para planejar até um pós-morte. Posso falar com a minha família pra fazer um filme sobre mim em 2016 pra lançar em 2017. Tenho certeza que vai bombar. Agora eu tô com vários planos na cabeça. Se o povo me acha chata agora, vai piorar”, rebateu entusiasmada.

Anitta ainda ressalta que ainda tem vários planos em sua vida, e que esperava ter no mínimo 10 anos para realizar. “Pelo jeito vou ter que resumir bem e fazer em 11 meses. Que que isso, meu Deus? Se tiver alguma solução, me manda por favor, porque eu não quero morrer agora”, ressaltou em tom de brincadeira.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.