Após vazamento de um áudio polêmico postado em redes sociais de uma reunião envolvendo a atual coordenadora do Departamento de Odontologia, a cirurgiã-dentista Márcia Oliva de Paula e funcionários do departamento, a assessoria de imprensa da prefeitura emitiu uma reportagem em seu site oficial que segundo nota, estariam prejudicando o atendimento nas unidades de saúde da rede municipal.

Entre as irregularidades encontradas estariam caixas de produtos odontológicos com prazos vencidos que estariam sendo armazenados de maneira inadequada. Segundo a coordenadora, dos 21 dentistas, apenas dois realizavam extração de dentes.

Por determinação da nova coordenação de Odontologia os atendimentos aos sábados estão temporariamente interrompidos e que só deverão ser retomados no final do mês de fevereiro.

O diretor municipal de Saúde, o médico Francisco Otavio de Oliveira Luiz, disse que tomará as providências cabíveis para melhorar o atendimento e averiguar as irregularidades citadas pela coordenação.

O áudio está circulando em grupos e contatos no WhatsApp e em postagens no Facebook.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.