A Prefeitura de Barueri, no Estado de São Paulo, lançou o edital nº 01/2016 de concurso público, com a participação técnica da RBO Concursos. A finalidade é a recomposição de parte do quadro de funcionários permanentes, por meio da seleção e contratação de 13 profissionais de ensino médio, que possuam CNH A e B.

As chances são para o cargo de Agente de Trânsito – Feminino (03) e Masculino (10). O salário ofertado é de R$ 1.816,89, mais gratificação de 20% ou 30%, em carga horária de 40 horas semanais.

Apostila específica para Agente de Trânsito (masc. e fem.) – Prefeitura de Barueri/SP

Os interessados devem realizar suas inscrições até 11 de fevereiro de 2016, pelo endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, mediante pagamento de R$ 15,30.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, para a realização da inscrição, o Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

A seleção dos inscritos será feita através de prova escrita objetiva, teste de aptidão física e prática.

Prevista para ser aplicada no dia 6 de março de 2016, a prova escrita objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos específicos será realizada em local e horário a serem comunicados antecipadamente pela banca organizadora e pela Prefeitura (www.barueri.sp.gov.br).

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado.

Edital e atualizações: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=206


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.