Poderão ser arrematados 342 veículos, sendo carros e motocicletas, entre eles 41 com direito a documentação e que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem.

O leilão será apenas online e já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável. Mais informações, inclusive fotografias, podem ser obtidas em www.sumareleiloes.com.br.

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores nesta quarta (27), das 8h às 16h30, e na quinta (28), das 8h às 10h.

Em Vinhedo, serão 150 veículos, 26 deles com documentação. O local para fazer a visita é no pátio Maria de Lourdes Ferreto, na Avenida Independência, 2.980, bairro Pinheirinho.

Em Valinhos são 192 veículos, 15 deles com documento. O endereço para visitação é no pátio Auto-Socorro Anibal, na Rua Eunice Aparecida, s/n, quadra 37, lotes 8 e 9, no bairro Chácara São Bento.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran/SP.

Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.