- publicidade -  

A alteração da data de estreia do Episódio VIII de Star Wars, do dia 25 de maio para 17 de dezembro de 2017, colocou em movimento a dança das cadeiras mais cara de Hollywood. Após o anúncio, a Sony também divulgou mudanças no seu calendário.

Além de adiar o lançamento da refilmagem de Jumanji, o estúdio modificou também a data de estreia do reboot de Homem-Aranha, co-produzido em parceria com os Estúdios Marvel. Antes programado para o dia 28 de julho de 2017, ele chega aos cinemas nos Estados Unidos três semanas antes, no dia 7 de julho de 2017.

- publicidade -  

Mas, antes de chegar aos cinemas com o seu filme solo em 2017, o Homem-Aranha de Tom Holland será apresentado ao público em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril deste ano. Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme está mantendo a identidade do Cabeça de Teia em sigilo por enquanto, e os diretores explicaram recentemente o motivo de o herói não ter aparecido no material de divulgação oficial.

“Parte das razões pela qual tudo está sendo mantido em sigilo, é porque nunca entrávamos em acordo quanto à maneira como estamos usando o personagem. Nós sempre estávamos com medo de estragar o negócio — ainda existiam algumas questões acontecendo entre os dois estúdio que eles precisavam concordar.”

Os diretores explicaram ainda que os estúdios ainda precisam resolver detalhes quanto ao personagem, e por isso informações quanto à fantasia ou as promoções comercial ainda não podem ser divulgadas.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.