Moradores receosos com o surto de dengue que tem assolado a cidade de Cajamar, denunciaram nesta quinta-feira (21), a existência de um foco de proliferação de mosquitos no bairro Jordanésia, dentro da escola estadual Walter Ribas de Andrade. A informação recebida é de uma piscina com grande acúmulo de água, sem nenhuma limpeza ou manutenção. A escola é localizada na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, n.º 500.

A denuncia partiu de uma moradora da cidade, está mãe, tem uma filha que estuda na própria escola, e preferiu não ser identificada. Em seu depoimento enviado pelo nosso canal de denuncias pelo WhatsApp, ela relata que não existe uma limpeza naquela piscina há muito tempo, se baseando nas fotos que foram tiradas no local. Afirma ainda que o exemplo e a EDUCAÇÃO ‘tem que vir de cima’, se uma escola está deste jeito, como podemos estar tranquilos com a situação de Dengue na cidade? – Termina a denunciante.

A Rede Cajamar de Comunicação não procurou a direção ou alguém responsável pela escola, pois a situação é comprovada por fotos e informações de não só uma, mais de muitas pessoas que visitaram a escola nestes últimos dias.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.