A Prefeitura de Cajamar, por meio das Diretorias de Obras e de Planejamento, iniciou nesta segunda-feira (18), serviços de pavimentação, na rua Gilberto de Carvalho, no bairro do Polvilho, onde serão colocados mais de 8.200 m2 de asfalto de qualidade com espessura de 50 mm.

Nesta primeira fase, máquinas e trabalhadores iniciaram o processo de fresagem, para remover o pavimento antigo, assim como imperfeições e o acúmulo de asfalto danificado, que prejudicava os veículos.

Segundo o engenheiro da empresa contratada para execução do projeto, Gustavo Rosa dos Santos, a fresagem garante maior aderência à nova camada asfáltica, “Devido ao tempo e grande desgaste, somente serviços de tapa buraco não recuperam a área, e sim desregulam ainda mais o pavimento. Este serviço de recomposição da camada asfáltica, é o correto para essa via”.

Com o prazo de finalização previsto para 28 de fevereiro, a diretora de Obras, Simone Cassiano, afirmou que neste período de chuvas existem etapas que podem ser prejudicadas, porém o principal objetivo é concluir a obra com um serviço de qualidade para a população e veículos que utilizam o percurso.

O morador da rua há três anos, Rafael Rodrigues, afirmou estar feliz com o inicio das obras “Todos os moradores reclamam muito, é sair de um buraco e entrar no outro. Agora que vão refazer tudo, ficará excelente, confiamos na nossa prefeita”.

Fonte: Prefeitura de Cajamar


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.