A multinacional americana AOC, fundada em 1949 em Chigago, no estado americano de Illinois, anunciou aos funcionários da unidade de Jundiaí – interior de São Paulo – SP, que encerrará atividades na cidade até o mês de Julho de 2016.

A unidade, inaugurada no ano de 2008, é responsável pela produção, armazenamento, distribuição e assistência técnica das linhas de Monitores, Pc´s All in One e Tablets e em conjunto com a unidade de Manaus – AM, empregam mais de 2.000 funcionários atualmente.

Segundo um funcionário consultado pelo Diário Cajamarense, os colaboradores já foram comunicados oficialmente da decisão e a desintegração da unidade acontecerá gradativamente, findando-se no mês de Julho deste ano de 2016. As atividades desta unidade serão transferidas para a cidade de Manaus – AM devido a redução da demanda por eletroeletrônicos, os altos custos de manutenção das instalações no interior paulista e pelos incentivos fiscais existentes na Zona Franca de Manaus.

Em nota oficial, a empresa confirma a absorção da operação de Jundiaí pela unidade de Manaus, confira na íntegra:

São Paulo, 18 de janeiro de 2016.

A Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda., empresa do grupo TPV Technology Limited, informa que, por motivos estratégicos, a operação da unidade fabril de Jundiaí, em São Paulo, será incorporada pela fábrica da companhia em Manaus (AM), centralizando toda a produção brasileira em uma mesma planta. A nova configuração trará eficiência e sinergia, incrementando a competitividade da companhia.

A fábrica de Manaus, que já produz os televisores das nossas marcas Philips, AOC e marcas OEM, passará a fabricar também toda a linha de monitores e painéis digitais dessas marcas.

A TPV reforça que conduzirá todo o processo inerente à implantação dessa nova configuração da mesma maneira séria e responsável com que conduz todas as suas atividades comerciais habituais, cumprindo com seus deveres legais e contratuais, bem como respeitando todos os profissionais envolvidos.

ENVISION INDÚSTRIA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA

Grupo TPV Technology Limited


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.