Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Civil Municipal de Cajamar, procuraram a redação da REDE CAJAMAR DE COMUNICAÇÃO, para denunciar que após reunião com o Comando Geral da Corporação, foram impostas algumas medidas administrativas e operacionais onde os agentes estariam sendo proibidos de ceder imagens de ocorrências para qualquer meio de comunicação.

Segundo as fontes ouvidas pela reportagem, os agentes que desrespeitarem as determinações do Comando serão encaminhados para a Corregedoria da GM.

Para a redação da RCC, o novo Comandante da Guarda Municipal de Cajamar, Marcelo Luiz, enfatizou que tudo isso não passa de informação enganosa e que nenhuma determinação deste gênero foi imposta pelo comando. “O que ficou decidido nas ocorrências divulgadas em redes sociais é para que o agente não publique sua foto por questões de segurança”, disse o oficial da GM.

Ainda segundo o Comando, o documento teria sido assinado por todos os agentes. “Todos assinaram as novas determinações operacionais”.

O Comandante Marcelo Luiz, disse que na próxima segunda-feira (18), irá se reunir com o Diretor de Segurança para tomar as devidas providências.

A REDE CAJAMAR DE COMUNICAÇÃO, se coloca a disposição da Diretoria de Segurança para quaisquer esclarecimentos sobre o fato divulgado em nossos canais de comunicação e ainda ressalta que a nossa Rede não faz e nunca fez parte de partidos ou líderes políticos, e a nossa bandeira da verdade e transparência poucos querem carregar.


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.