Moradores de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande são afetados. Cerca 119 pessoas procuraram atendimento médico até essa sexta-feira.

A fumaça produzida pelo vazamento de gás da empresa Localfrio, no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14), já afeta outras três cidades. Por volta das 21h, parte das cidades de Santos, São Vicente e Cubatão foram atingidas. De acordo com a prefeitura de Guarujá, o número de moradores atendidos nos postos de saúde da cidade por causa do acidente é de aproximadamente 119.

A Localfrio informou na manhã desta sexta-feira (15), que o Corpo de Bombeiros segue atuando no combate ao incêndio causado na área da empresa.

Ainda é possível notar fumaça próximo à empresa e no distrito de Vicente de Carvalho, mas em menor quantidade do que na quinta-feira.

A Localfrio divulgou ainda que aguarda laudo da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para divulgar a quantidade de materiais que causaram o acidente.

 

fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/01/15/fumaca-de-vazamento-de-gas-no-litoral-sul-atinge-quatro-cidades.htm

 

Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.