O ano de 2016 começou bem para o segmento industrial de Jundiaí. Até o momento, três novas grandes empresas vão se instalar na cidade, de acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Jundiaí, gerando, juntas, 1.180 postos de trabalho. São elas a Kisabor, do segmento alimentício, com 280 postos, a Panpharma, do ramo farmacêutico, com 300 vagas e uma terceira que não teve seu nome divulgado, do setor de embalagens, com 600 postos.

A quarta empresa, confirmada por sua própria assessoria, é a Mane, uma multinacional francesa do segmento de fragrâncias e aromas para cosméticos, que no ano passado comprou um terreno na cidade e pretende investir US$ 55 milhões no município. Tendo como base a quantidade de funcionários que a única filial brasileira da Mane tem no Rio de Janeiro, serão 150 pessoas empregadas. O projeto de construção da unidade em Jundiaí está em fase de elaboração, de acordo com a assessoria da empresa.

Segundo dados da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí, a Kisabor pretende iniciar suas operações neste primeiro trimestre, no espaço anteriormente ocupado pela CBA, na rodovia Anhanguera. A Panpharma já está instalada em um galpão logístico alugado no Distrito Industrial. A empresa de embalagens funcionará na região do Fazenda Grande. A localização do terreno adquirido pela Mane não foi divulgada.

Saiba mais clicando aqui > JJ

Texto e foto: Jornal de Jundiaí 


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.