A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego divulgou nesta terça-feira (12), diversas oportunidades de trabalho em empresas localizadas no município de Cajamar e região, as vagas pretendem beneficiar moradores locais que não estão empregados ou buscam novas chances no mercado de trabalho.

Nesta semana foram disponibilizadas 230 vagas de trabalho, em onze funções diferentes, com escolaridades que variam desde o ensino fundamental incompleto até o médio completo. Há oportunidades para mulheres e homens, dos 18 aos 65 anos.

A Diretoria de Trabalho ressalta, que a busca pelas oportunidades é constante. Para aqueles que tiverem interesse, é necessário o comparecimento em dos Postos de Atendimento ao Trabalhador do município, para a realização de cadastro.

Vagas disponíveis:
Agente de segurança, atendente de farmácia (balconista), auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, encarregado de padaria, encarregado de supermercado, motorista de caminhão, operador de atendimento receptivo (telemarketing), supervisor de vigilantes, sushiman (ajudante) e vigilante.

Serviço:

• Sede da Diretoria de Emprego no Polvilho: na av. Tenente Marques, 55. Telefones: 4448-2493 ou 4448-5770 (falar com João ou Walter a respeito dos cursos).

• Posto em Jordanésia: rua Ver. José Mendes, 88. Telefone: 4407-1771 (falar com Hilário a respeito dos cursos).

• Posto em Cajamar-Centro: rua Alexandrino Pinto, 391. Telefone: 4408 7278.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.