Nesta segunda-feira (11), medicamentos foram achados após denúncia anônima

Policiais militares do 49º Batalhão recuperaram, nesta segunda-feira (11), uma carga de medicamentes roubada. Cerca de 200 caixas foram encontradas em um imóvel de Várzea Paulista.

A apreensão ocorreu após denúncia anônima feita à PM. Uma equipe (sargento Petroli, cabo Adriano e soldados Douglas e Matheus), coordenada pelo tenente Boschi, esteve na residência e, com a permissão do proprietário, passou a revistá-la.

Após ser encontrada, o morador foi indagado sobre a procedência da carga, afirmando que um homem conhecido pelo apelido de “Magrão” a havia deixado ali. Ele seria ainda o responsável pela venda do material, que foi todo recolhido e apresentado na delegacia da cidade.

Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda não havia sido finalizada. O setor de investigações da unidade da Polícia Civil, chefiado pelo delegado Marcel Fehr, trabalha agora para identificar e localizar o acusado.

fonte: http://www.jj.com.br/noticias-25380-policia-militar-recupera-carga-roubada-de-remedios

 

Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.