A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Saúde divulgou uma nota a respeito do caso do paciente Maylon. onde não conseguiu atendimento médico adequado e a falta de especialidade em Ortopedia, em período noturno.

A reclamação surgiu de uma publicação na Rede Social Facebook, pela seguidora Jaqueline Almeida, onde relata que seu primo, Maylon Chaves, de 14 anos foi levado as pressas com duas fraturas em um dos seus braços, precisando fazer uma cirurgia com um profissional na área de Ortopedista no hospital. Como não havia nenhum no Hospital Regional, precisaria ser encaminhado para outro hospital da região, mas não havia nenhuma vaga próxima.

Logo que a publicação alcançou muitas pessoas, a Prefeitura de Cajamar, encaminhou um médico para avaliar a situação e verificar o por que do paciente não ter sido transferido, fiscalizando o hospital e descobrindo possíveis erros.

Dr. Rogério Neves, médico indicado para resolver o problema, foi até o local em período noturno efetuando uma ligação para o Hospital (referencia do Município de Cajamar) e pediu imediatamente um Cirurgião Ortopédico avaliasse o paciente. A solicitação foi atendida, reforçando a tese de que algo estaria errado no hospital.

Veja a NOTA OFICIAL do médico Dr. Rogério Neves destinado pela prefeita Paula Ribas para fiscalização da saúde em Cajamar.

Nota da Prefeitura de Cajamar
Nota do médico.

Veja a publicação da denunciante:

Publicação no facebook
Publicação no Facebook.

AGRADECIMENTOS:

A denunciante e prima do paciente Maylon postou os agradecimentos no Facebook, na publicação ela menciona os sinceros obrigados a Prefeita Paula Ribas, o seu marido Toninho Ribas, ao Vanildo Marques e para todas as pessoas que ajudaram a solucionar o caso. Veja abaixo:

Agradecimentos
Agradecimentos.
Texto: Diário Cajamarense com informações do Portal Cajamar Notícias

Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.