Na data de 01/01/2016, através de denúncia de roubo na empresa N.A. localizada no bairro do Polvilho, elaborada no COT (Centro de Operações Táticas) da GCM, uma guarnição deslocou-se ao local dos fatos deparando-se com duas portas arrombadas.

A vítima, que trabalha na empresa N.A., como vigilante, havia sido rendida e agredida por um indivíduo com uma pancada na cabeça, ficando desacordada por alguns minutos.

Após a agressão o indivíduo subtraiu algumas chaves e um aparelho telefônico e em seguida tomou rumo ignorado. A guarnição GCM efetuou uma busca minuciosa no local não logrando êxito em localizar o indivíduo que cometera o delito.

Vítima foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Municipal no Polvilho e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia em Jordanésia, sendo elaborado o BO Civil nº 03/2016, com fulcro nos artigos157 CP (roubo) e 129 CP (lesão corporal). Devido o local estar prejudicado a Autoridade Policial de plantão não requisitou perícia técnica.

Veja outras fotos:


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.