Após a divulgação sobre a Realização da Festa do Peão de Cajamar 2016, entre as datas 13 a 22 de maio, a Prefeitura de Cajamar emitiu um comunicado oficial através de sua assessoria de imprensa que a informação contida no site oficial www.boiodromo.com.br, administrado pela própria prefeitura, não condiz com a realidade. Segundo o site Cajamar Notícias, a Prefeitura tem outras prioridades no momento,  porém não descarta a hipótese da realização do Rodeio ao longo do ano.

“Dizer que estamos pensando em rodeio não tem cabimento, uma vez que existem inúmeros problemas na cidade, principalmente na área de Saúde, Serviços e Infraestrutura, que são muito mais importantes do que a realização de uma festa. Primeiramente vamos colocar a “casa em ordem”, depois faremos uma vistoria completa nas dependências do Boiódromo, uma vez que o local está há mais de 13 anos sem nenhuma manutenção. Só então pensaremos em realizar a festa”. – Ressaltou a Prefeita.

A informação já foi removida do site oficial, demonstrando que foi um pequeno equivoco dos administradores do site. Porém alguns sites de notícias declaram como emissão de falsa informação por parte da prefeitura. Veja a imagem.

1296e5b082a41be0acde1aba5e83f2c4
Imagem retirada  do site: http://www.cajamarnoticias.com.br/

 

Resta aos munícipes apenas aguardar para que as melhorias que estão sendo realizadas no município possa ser comemorada com a tradicional “Festa do Peão”.


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.