Na última sexta-feira (08) aconteceu a posse dos novos conselheiros tutelares da cidade. O ato ocorreu na Câmara Municipal de Cajamar, somente o vereador Fabiano Galvão estava presente para acompanhar a sessão. A eleição que elegeu os novos conselheiros foi no dia 04 de outubro de 2015, e a sua definida posse para começar os trabalhos no CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente) nesta sexta-feira.

O Conselho Tutelar foi instituído pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com a intenção de zelar pelos direitos dos menores de 18 anos. De acordo com a lei, é necessário que haja uma unidade do Conselho para cada 100 mil habitantes de um município. Santarém, por ter aproximadamente 300 mil habitantes, possui três unidades do órgão.

Desta vez só homens ganharam a eleição, sendo eles o Virgílio, Odenir, Rodrigo, Daniel Evangelico e Nilson. Veja os votos que cada um teve: 

Votação em 04 de outubro de 2015.
Votação em 04 de outubro de 2015.

Parabéns e que exerçam um grande trabalho para todas as Crianças e Adolescentes de Cajamar.

Veja mais fotos:

 


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.