Liquidação Magazine Luiza

Pela manhã, quando as portas foram abertas, os consumidores entravam em grupos para conferir umas das promoções mais esperadas do varejo nacional.

Como tradicionalmente ocorre no começo do ano, o Magazine Luiza, gigante do comércio varejista brasileiro, faz sua liquidação queima de estoque nesta sexta-feira (8). A fila se formou um dia antes e desde a noite de quinta-feira já era possível ver consumidores guardando um lugar em frente à porta da loja, no Centro de Campinas.
Pela manhã, quando as portas foram abertas pontualmente às 6h, os consumidores entravam em grupos para conferir umas das promoções mais esperadas do varejo nacional. Os descontos nos produtos, que podem chegar a 70%, eram disputados pelas pessoas.
A queima de estoque é realizada, simultaneamente, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. A liquidação ocorre em 780 lojas da rede e envolverá mais de 24 mil funcionários com a oferta de cerca de 3 milhões de produtos à disposição dos consumidores.
fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/01/campinas_e_rmc/407148-campineiros-passam-noite-em-fila-por-liquidacao.html#


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.