Homem confessou que fazia distribuição de entorpecentes para venda. Cinco pessoas foram presas após denúncia no bairro San Francisco.

Polícia detêm cinco com drogas e pé de maconha em Itatiba (Foto: Divulgação / PM)
Polícia detêm cinco com drogas e pé de maconha em Itatiba (Foto: Divulgação / PM)

Cinco pessoas foram detidas nesta quinta-feira (7) após serem flagradas com drogas e um pé de maconha de quase um metro de altura, em Itatiba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi localizado após denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro San Francisco.

O primeiro suspeito foi preso logo após a chegada da polícia. Um homem e uma mulher tentaram fugir em um veículo.

Após perseguição, a PM fez o cerco e conseguiu capturar os suspeitos. No carro foram encontradas várias porções de droga prontas para venda.

Durante depoimento, um dos suspeitos confessou que fazia a distribuição de entorpecentes na cidade e informou outro endereço onde mais porções estariam escondidas.

Chegando ao local, a PM prendeu mais dois suspeitos, apreendeu mais porções de droga e o pé de maconha. O grupo foi levado para a delegacia e permaneceu a disposição da Justiça.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/01/grupo-e-flagrado-pela-policia-com-drogas-e-pe-de-maconha-em-itatiba.html


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.