Um morador de Campinas de 60 anos morreu afogado na manhã desta quinta-feira (7) na Praia de Maranduba, em Ubatuba. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo, as águas estavam agitadas e havia sinalização de perigo alertando os banhistas sobre o risco que corriam ao entrarem na água na área.

Morador do DIC II, Fernando Ferreira Izidoro chegou a ser resgatado do mar com sinais vitais às 11h45. De acordo com os bombeiros, ele foi socorrido e levado pelo Águia com parada cardiorrespiratória à Santa Casa da cidade, onde houve tentativas de reanimá-lo até que a morte foi confirmada.
O afogamento fatal de Izidoro foi registrado na delegacia da cidade e foi o primeiro registrado no ano, no entanto continuam as buscas por pai e filho de Caçapava desaparecido desde segunda-feira na Praia do Cambuí. O desaparecimento aconteceu quando andavam de caiaque duplo. A embarcação foi achada no dia seguinte na Praia de Picinguaba.
Diferente deste ano, em 2015 a cidade não registrou morte por afogamento na primeira quinzena de janeiro.
fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/01/campinas_e_rmc/407091-campineiro-morre-afogado-em-praia-de-ubatuba.html


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.