O assunto deste momento é sobre uma denuncia de uma moradora do bairro Guaturinho, em sua rede social Facebook relata o que aconteceu nesta última quinta-feira (07), quando levou os seus filhos para o Hospital Regional para uma consulta, e o atendimento foi concluído, a médica receitou os medicamentos para que currasse o devidos problema, indo a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Guaturinho com o receituário nas mãos, nenhum dos três remédios que ela precisava tinha disponível na farmácia.

Logo veio uma enfermeira com uma boa intenção, orientando-a e receitando três novos remédios que tinham na farmácia. a mãe então voltou para farmácia e NENHUM dos outros medicamentos havia no local.

Ao total foram seis remédios que a denunciante tentou receber na mesma unidade e no mesmo dia, todos sem exito. Com tudo isto ela pergunta “pra que ter farmácias nos postos de saúde, sendo que não tem nenhum medicamento para ajudar a população?”.

Ainda termina falando das gestões passadas, “essas são as gestões maravilhosas que estava comandando Cajamar, espero que mude agora com a nova gestão (Paula Ribas)”. Ela também espera ter medicamentos nos postos, pois hoje ela tem condições de comprar, mais se preocupa com aqueles que não tem.

Veja abaixo os receituários:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.