Rua Antonio Francisco de Sousa

Moradores do Cimiga, estão passando por sérias dificuldades de locomoção em sua rua, eles reclamam que durante quatro anos, todas as gestões que passaram na cidade prometeram a pavimentação do local, localizado na rua Francisca Gomes Ribeiro de Souza mais nenhuma promessa foi concluída.

A situação no local é precária, quando chove fica difícil o acesso no local para veículos, e para a população que precisa se locomover, quando o clima é calorento a situação muda, e a poeira constante prejudica os moradores, principalmente pessoas de idade, crianças e bebês.

Os moradores do local, juntamente com a equipe do Diário Cajamarense, pedem ao órgão competente, uma solução para o caso, desde que haja uma pavimentação ou algo que amenize a situação. O local não possui calçadas, e no lugar onde deveria ter, são ocupados por entulhos, lixo e entre outras coisas.

Veja mais fotos:

Lixo espalhado na Santa Teresinha

Este é outro problema, localizado do outro lado da cidade, na Santa Terezinha, rua Antonio Francisco de Sousa. O lixo espalhado fica no mesmo caminho onde passam os moradores. Como a rua é muito estreita, o caminhão do lixo tem dificuldades de transitar no local. População pede ao órgão responsável solução para o caso.

Faça sua denuncia e mande para nós! Seu caso poderá ser solucionado como este, mande para o nosso WhatsApp (11) 97473-3223 ou para nosso e-mail: contato@diariocajamarense.net 

Receba as notícias rapidamente. Adicione o numero do Diário Cajamarense em seu celular e receba as atualizações de notícias em seu WhatsApp, mande seu nome e bairro para o número (11) 974733223


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.