Skip to content
Diario de Cajamar Blog

My Blog

Diario de Cajamar Blog

My Blog

Nova York pela primeira vez: roteiro de 3 dias

diariocajamarense, September 5, 2024

Se você está planejando visitar Nova York pela primeira vez, prepare-se para uma experiência incrível! Com tantas atrações imperdíveis, restaurantes deliciosos e lojas incríveis, a cidade que nunca dorme certamente vai te conquistar. Para te ajudar a aproveitar ao máximo sua estadia, preparamos um roteiro de 3 dias para que você possa explorar o melhor que a Big Apple tem a oferecer.

Dia 1: Manhattan

Comece o seu primeiro dia em Nova York explorando a icônica ilha de Manhattan. Visite o Central Park, um verdadeiro oásis no meio da cidade, onde você pode dar um passeio de barco no lago, visitar o zoológico ou simplesmente relaxar em um dos gramados. Em seguida, caminhe pela Quinta Avenida e faça compras nas lojas de grife, como a Tiffany & Co. e a Saks Fifth Avenue. Não deixe de visitar a Times Square à noite, quando as luzes neon dão um charme especial ao local.

Dia 2: Estátua da Liberdade e Brooklyn

No segundo dia, faça um passeio de barco até a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, onde você pode aprender mais sobre a história da imigração nos Estados Unidos. Em seguida, pegue a balsa para o Brooklyn e explore o charmoso bairro de DUMBO, com suas ruas de paralelepípedo e vista incrível da ponte do Brooklyn. Visite também o Brooklyn Flea Market, onde você pode encontrar antiguidades e artesanato local.

Dia 3: Museus e Broadway

No seu último dia em Nova York, visite alguns dos renomados museus da cidade, como o MoMA (Museu de Arte Moderna) e o MET (Metropolitan Museum of Art). À noite, reserve ingressos para assistir a um espetáculo da Broadway, como O Fantasma da Ópera ou O Rei Leão. Termine o dia com uma refeição em um dos famosos restaurantes da cidade, como o Katz’s Delicatessen ou o Peter Luger Steak House.

Com este roteiro de 3 dias, você conseguirá explorar o melhor que Nova York tem a oferecer e se encantar com tudo o que esta cidade vibrante e diversificada tem a oferecer. Aproveite sua viagem e divirta-se muito na Big Apple!

São Paulo DiasNovapelaPrimeiraroteirovezYork

Post navigation

Previous post
Next post

Recent Posts

  • Anoitecer em Morretes
  • Quatro anos de casada!
  • Cinco roteiros cênicos de carro pelo Brasil
  • Acordei pensando em Roma…
  • Chile, vai dar tudo certo!

Recent Comments

No comments to show.

Archives

  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • August 2023

Categories

  • cassino
  • São Paulo
©2024 Diario de Cajamar Blog | WordPress Theme by SuperbThemes