- publicidade -  

Depois de um 2018 com algumas lesões e com reformulações no elenco, os Hunters voltam sua atenção para a próxima temporada, que promete ser a temporada de afirmação do time no cenário do Futebol Americano Paulista. O time seguirá seu perfil já conhecido de ações sociais e formação de pessoas, antes de atletas.

O Head Coach do time, Alexandre Palladino, falou um pouco sobre a temporada:

Redação: A temporada de 2018 foi marcada por algumas lesões e reformulações no elenco. Mesmo assim, o Hunters apareceu bem no campeonato que disputou, principalmente na defesa. Qual seu balanço do ano do time?

Palladino: Não diria que o ano ficou marcado por lesões, mas houveram sim algumas lesões acometidas pelo esporte. O elenco foi formado de atletas novatos e alguns com experiência para dar suporte. Houve uma grande evolução no decorrer da temporada tendo em vista que se tratava da preparação e disputa do primeiro campeonato equipados.
Diante das dificuldades que o time teve durante o ano, o balanço foi muito positivo.

Redação: O Hunters pretende participar de dois campeonatos em 2019 (um em cada semestre). Qual a sua expectativa em relação ao desempenho do time no próximo ano?

Palladino: A expectativa é que possamos alcançar posições bem melhores que 2018. O Futebol Americano é um esporte que a evolução de ano a ano é muito clara, por isso a tendência é uma sensível melhora no desempenho da equipe.

Redação: Esse ano foi sua primeira experiência como treinador principal, como condutor de tudo que acontece no time. Qual foi sua maior dificuldade, e o que mais te surpreendeu durante o ano?

Palladino: A minha maior dificuldade foi a deficiência de atletas em respectivos setores. Tivemos dificuldade em povoar alguns setores, por conta do biotipo dos atletas. Muitos gordinhos tem receio de ir treinar e não serem utilizados, quando na verdade eles são extremamente importantes para o nosso esporte. Aproveito o espaço para convidar a todos, altos e baixos, gordinhos e magros, para a seletiva no mês que vem. Todos serão muito bem vindos.
O que me surpreendeu no Hunters foi a dedicação, a convicção e a disciplina dos atletas que formam a base de hoje do time.

Os Hunters estão selecionando novos atletas para a próxima temporada, tanto para o masculino, quanto o feminino, e realizarão seletiva no campo do Boiodromo, em Jordanésia, no próximo dia 16/12, à partir das 08:00hs da manhã. Não precisa ter experiência, e todos os tipos físicos têm espaço no esporte.

Para dúvidas, entrem em contato com os Hunters no Facebook fb.me/cajamarhunters, Instagram @cajamarhunters ou no site www.huntersfootball.com.br.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.